Total de visualizações de página

sábado, 28 de maio de 2011

Ida a Escola Estadual Hegésippo Reis

No dia 18 de maio, fomos mais um grupo de professores que fazem parte do Projeto Rede Potiguar de Escolas Leitoras em Parnamirim até Natal para conhecer a Sala de Leitura da E.E. Hegésippo Reis que fica em Nova Descoberta. Fomos recebidos pela Diretora Maria Evanea de Oliveira que nos explicou sobre o Projeto desenvolvido no espaço.
Ainda conhecemos a Professora Mediadora Florinda Maria e o Mediador Mirim Atila Matheus. A visita foi maravilhosa!


  


A nossa Sala de Leitura está em festa!

            Desde o dia 3 de maio esta fazendo parte da nossa Sala de Leitura um Estudante de Biblioteconomia da UFRN. Seu nome é Lucilio Beltrão, ele foi trazido pela Professora Rutilene para organizar o nosso espaço, ela está cursando mestrado e vai aplicar o seu Projeto Dinamizando/organizando a Biblioteca Escolar como espaço de criança Leitora, tornando a Sala de Leitura em uma Biblioteca Escolar.
Lucilio já fez toda caracterização tanto da Sala, quanto da Escola. Ele vem participando dos eventos que envolvem a Escola como: A reunião pedagógica, do encontro do Polo 14 promovido pela Rede Potiguar Escolas Leitoras, da ida a Escola Estadual Hegésippo Reis e da Culminância da Campanha do Livro Literário.
Na E. E. Hegésippo Reis
Na Culminâcia da Campanha







Reunião Pedagógica
Encontro do Polo 14